sábado, 14 de dezembro de 2013

Pesquisa Ibope: Governo Jatene quase na "segunda divisão"

Na pesquisa CNI Ibope, divulgada nesta sexta-feira (13), o governador Simão Jatene (PSDB) tem apenas 22% de aprovação popular, empate técnico com Sérgio Cabral do Rio de Janeiro . O Governo Jatene amarga a 5º posição dos piores governadores do Brasil, se fosse um time disputando o Brasileirão estaria próximo a segunda divisão. Leia mais
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Almir Gabriel tinha razão. Vai trabalhar preguiça!

Anônimo disse...

RASGA JATENE!

Anônimo disse...

Pequisa CNI/IBOPE: Pará tem o 5º pior governo do Brasil. Como 61% da população não confiam nele e 57% rejeita seu anêmico e corrupto governo... Só resta dizer: Pede pra sair! Rasga jatene!

Anônimo disse...

PORRA, quando é que a imprensa e o MP vão tomar providências com relação a São João de Pirabas, aonde Impera a Impunidade por conta do $ilencio da Câmara, da Imprensa, do MP e do Judiciário e não adianta dizer que é mentira, pois há Manobras Politicas e Jurídicas para manter o atual pilantra no Poder, Claudio Barroso/PMDB, mesmo Fraudando a Eleição de 2012, já Denunciado pelo MP Eleitoral (Dr. Erica Almeida), AIJE 71279.

Anônimo disse...

CADE O MP

Estou indignada tive a informação que a Camara Municipal de São João de Pirabas aprovou um PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PREFEITO CLAUDIO LADRÃO que autoriza a doação de uma area de terras do municipio, para associação do seu cunhado GIBOIÃO,valor da terra doada 600 mil reais,valor do projeto de casa popular que ira beneficiar o cunhado e o prefeitinho safado pasmem 15 milhoes de reais e so foi aprovado porque 6 vereadores votaram a favor e 5 votaram contra o projeto,quanto sera que esses vereadores levaram para aprovar esse projeto milionario ,foi para isso que elegemos esses vereadores ,isso e uma vergonha, saibam quem votou a favor da aprovação do projeto que fez a doação das terras para o GIBOIÃO E PARA O CLAUDIO LADRÃO,

LUCIANA CARNEIRO (PMDB)- VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

ARANILDES BARROS ( PT ) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

TADEU FREITAS (PMDB) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

ELIELSON (PMDB) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

MARCOS DOS CORREIOS(PT) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

DAGA (PMDB) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

Anônimo disse...

Blogueiro e Mp façam alguma coisa:

retirado do Face do Pirabas Pirabas:

Boa noite povo pirabense.Cheguei hj de viagem e fiquei sabendo que os vereadores aprovaram o projeto de doaçao da area do piracema pra associaçao do GIBOIA O CORNO.Esse projeto vai beneficiar principalmente essas pessoas q estão roubando os cofres público de Pirabas.E cada vereador recebeu Dez Mil Reais.vejam bem quem pegou o dinheiro.TADEU LUCIANA CARNEIRO.ELIELSON.DAGA.ARANILDES.E MARCOS DOS CORREIOS.Só safados.E a associação vai receber QUINZE MILHOES DE REAIS.é lamentavel"""!!!! — com Alô Alô Pirabas e outras 49 pessoas.
Curtir · · Compartilhar · Seguir (desfazer) publicação · Marcar amigos · Ocultar da Linha do tempo
João Pirabas e outras 2 pessoas curtiram isso.

Edmilson Cardoso meu deus,aonde iar
há ± 1 hora via celular · Curtir · 1

Edmilson Cardoso meu deus, onde e quando isso vai parar?
há ± 1 hora via celular · Curtir

Cristina Furtado meu deus quando isso vai acabar essa quadrilha tem que ir para cadeia lamentável.
há ± 1 hora · Editado · Curtir

Marileia Costa Nossa que tanta ladroajem nesse municipio eles só querém sabé só do bolsor deles.
há 58 minutos via celular · Curtir

Alô Alô Pirabas Esses vereadores deveriam era tomar vergonha na cara, bando de safados e ladrões dos cofres públicos. Eu avisei, o que deveriamos ter feito era ir pra posta da camara municipal pressionar no dia dessa votação.
há 52 minutos · Curtir

Fátima Pinheiro A justiça de Deus tarda mais não falha, Deus sabe todas as coisas.

Anônimo disse...

Blog do PT e PMDB atendam o apelo de Sâo joão de PIrabas.