quarta-feira, 28 de junho de 2017

Passe livre estudantil: Depois de quase 20 anos Câmara de Vereadores de Ananindeua volta a debater




Vereador Neto Vicente (PDT)
Acontece nesta quinta-feira (29/06) na Câmara de Ananindeua uma Audiência Pública que vai discutir o passe livre para estudantes nos  transportes de passageiros de Ananindeua.
Autor do Projeto de Lei o Vereador Neto Vicente (PDT), diz que a implantação do passe livre estudantil pretende diminuir a evasão escolar em Ananindeua. “Um pai que tem dois ou três filhos e ganha um salário mínimo não tem condições de mandar todos eles diariamente para a escola. Às vezes, essas crianças e adolescentes precisam fazer revezamento para estudar. Por isso a necessidade de debatermos a questão, inclusive as formas de financiamento para o programa”, explica
  


Há quase 20 anos  os vereadores Juscelino Lisboa (PT)  e Helder Barbalho (PMDB)  atual Ministro do governo Temer, apresentaram  o Projeto Lei (PL) na CMA.  O PL na época foi derrotado pela maioria dos vereadores que faziam parte da base do atual  prefeito Manoel Pioneiro.
           
                       


Audiência pública: Passe livre estudantil

Data: 29 de junho de 2017

Hora: 9h

Local: Plenário João Nunes, da Câmara Municipal de Ananindeua (Avenida Zacarias de Assunção, nº 134, próximo à Prefeitura)



Com Informações da Ascom da CMA

Nenhum comentário: